Mostrar Mais

MUST - MOSTRA UNIVERSITÁRIA SALVADOR DE TEATRO

Mostra de espetáculos teatrais tendo como eixo norteador a participação de espetáculos oriundos de cursos superiores de Artes Cênicas, da Bahia, Brasil e Exterior.

EDIÇÕES ANTERIORES

2009 (09 espetáculos)

2012 (12 espetáculos)

2013 (27 inscritos /13 espetáculos selecionados)

ESPETÁCULOS

 

10 espetáculos de Salvador e do Brasil ou exterior. Os espetáculos serão selecionados através de inscrição e seleção pública, pela curadoria da MUST, formada pela idealizadora e coordenadora do festival, Susan Kalik, e pela diretora da Escola de Teatro da UFBA, neste ano, profª Eliene Benício.  Serão  selecionados, preferencialmente, 08 espetáculos ADULTOS e 02 espetáculos INFANTO-JUVENIS.

 

terça a domingo,  20h | espetáculos adultos

sexta, 18h | leitura dramática

sábado e domingo, 16h | espetáculos infantis

 

ATIVIDADES FORMATIVAS:

Serão ofertadas 09 atividades formativa, sendo:

05 oficinas oferecidas pelos grupos convidados;

01 oficina de profissional "profissionais de excelência reconhecida" a ser contratado;

02 mesas temáticas;

02 bate-papos após as apresentações.

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA

 Exposição fotográfica com 30 fotos de espetáculos universitários da Bahia, selecionados através de inscrição e seleção pública, ou convite pela curadoria MUST.

 

LEITURA DRAMÁTICA COM PREMIAÇÃO E PUBLICAÇÃO

Seleção pública de texto dramático inédito (não encenado) de dramaturgo aluno de instituição de ensino superior de Artes Cênicas da Bahia. Premiação em dinheiro para realização de Leitura Dramática e publicação do texto selecionado no formato Caderno, com apoio da EDUFBA - Gráfica e editora da UFBA, com distribuição para o público, autor e instituições de ensino de Artes Cênicas da Bahia.

 

DISTRIBUIÇÃO E ACESSO

Todas as atividades são gratuitas. Para as atividades formativas é realizada inscrição prévia pelo site da MUST. Para os espetáculos é feita distribuição de senha 01 hora antes das apresentações. Para as Mesas de Debate basta comparecer ao local 30 minutos antes e se cadastrar.